14 de dez. de 2010

Revestimento das paredes da Casa da Fada Moderna

Consegue uma maquina fotográfica melhor do que a minha e tirei algumas fotos de como anda o revestimento interno da casa.
Revesti todas as paredes com tecido, exceto os banheiros e a cozinha.
Falta fazer as portas e janelas e os acabamentos dos mesmos. Também quero fazer o forro do teto.

Parte de trás da casa

 Cozinhas

Quarto do Gabriel

 Visão da sala e cozinha

Detalhe da sala ( a maquina é boa da para ver o tecido ainda molhado da cola, risos..)

Cozinha

Quarto da Karen

Vista dos dois quartos

Detalhe do banheiro da suite

Vista do banheiro e closet

Detalhe da entrada do quarto

Detalhe do quarto da suite

Vista da Suite

Parte da frente da casa

Varanda do fundo

Área de serviço

Detalhe do escritorio

Sala de Estar Intimo

Quarto de visita

Banheiro

Saleta

Vista do quarto, saleta e banheiro

Vista da Sala de estar intimo e o escritorio

15 comentários:

  1. Ficou linda!Eu também revesti as paredes das minhas casinhas em escalaa1/24 e 1/12 com tecido e ficou muito linda.Se vc aplicar termolina leitosa depois de seco fica ainda melhor,pois o tecido fica mais resistente e impermeável.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela dica Lenira. Farei isso o mais rápido possível. Impermeabilizar é algo que não tinha pensado, mais muito importante. Muito obrigada mesmo, amiga!

    E seja sempre bem vinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que casa grande!!!! É uma mansão, tem até closet..rsrsrsrsr Esta ficando ótimo. Vou acompanhar a evolução da sua casinha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Kat! Obrigada pela visita!
    Mais a casa é bem simples!... risos! São apenas pequenos detalhes dos meus sonhos que vão se tornando real nesse mundo de faz de conta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não, estou nesse momento escolhendo imagens de móveis para começar a produzir. Sobrou pouco da balsa que comprei para fazer os móveis da Karen, e estou desempregada no momento, então tenho que improvisar alguns materiais para que a casinha tenha alguns móveis.
    Tenho muita massa de biscuit, então as peças do banheiro estão salvas!(risos)
    Mais vou continuar trabalhando na casa, mesmo que depois, quando conseguir um emprego faça os móveis tudo novamente! Descobri que fazer miniatura não é arte, é terapia, acalma, traz felicidade e deixa tudo que era ruim, ótimo!
    Beijos e volte sempre Fairy!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Adorei sua idéia...

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gostou Maria Clara! Este é um sonho de criança, sempre gostei de construir moveis de boneca e sempre amei as historias de fadas. Agora posso unir tudo num único lugar.
    Um grande beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou impressionada com sua dedicação de fazer a casinha... parece uma mansão...tem tudo certinho...Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Clarisse! Mais a casa é apenas uma casa simples!... riso. A diferença dela para as casas que vejo é apenas na altura. Me preocupei em colocar um pé direito de 2,80 na escala 1/12. E misturei a casa dos meus sonhos a casa onde cresce que é de dois andares e tem um terreiro onde o meu mundo mágico existiu ate eu achar que era hora de ser apenas mais uma adulta no mundo! Meu retorno a minha essência se deu com o anuncio da chegada da minha primeira sobrinha. Tudo que aprende durante esse período de ser apenas adulta (trabalhar com desenho arquitetônico) me deu a base para colocar em pratica o velho sonho. Depois veio o encontro com várias pessoas virtuais que foram me dizendo como era o universo de miniatura. E desde então vou aprendendo e fazendo, as vezes fazendo e aprendendo depois da forma certa, mais sempre seguindo em frente. Um dia viro uma miniaturista de verdade!
    Um grande beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua idéia. Mas já tem os móveis da casinha?

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana seja bem vinda!
    Já desenhei os móveis da casa, e como não tenho balsa suficiente para fazer todos, estou usando o papel panamá para fazer alguns, tipo os armários da área de serviço, tanque, maquina de lavar, nesse momento estou trabalhando num dos sofás da sala. Espero tirar fotos antes do final de semana e posto para verem como tudo esta indo.
    Um beijo! E volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. Cris, quando os móveis tiverem todos prontos tira várias fotos, porque se a casinha já está bonita imagine os móveis.(Risos).

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Juliana! você é muito gentil! E pode deixar vou colocar fotos de cada móvel. Beijos e obrigada pela visita! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. OI cris!!!Passei para te convidar para participar do meu sorteio, em comemoração de 1 ano de existência do meu blog. O presentinho é uma poltroninha. Vai lá e participa!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir