2 de fev. de 2011

Novidades

Passei aqui hoje para contar uma ótima coisa!
Passei num concurso publico e comecei a trabalhar ontem!
Estou muito feliz! 
Tenho que acordar as 5 da manha para estar no trabalho as 8, mais esta valendo a pena, a cidade é linda!
Todos os dia ao chegar na cidade, tem uma leve neblina cobrindo as montanhas em torno da cidade. E o verde, tem verde para todo lado!
E quando volto para casa, a minha florzinha esta acordada esperando para pedir a benção e mandar beijos!
Ela já vai fazer um ano! E foi ela que indiretamente me fez entrar no mundo maravilho das miniaturas.
Um beijo a todos vocês que me seguem! Obrigada pela força e brindem comigo!
Estou trabalhando!!!

6 comentários:

  1. Que ótimo Cris...Parabéns e sorte no novo emprego. Será que vai sobrar tempo para as miniaturas??...rsrsrsrrsrs.. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kat! Obrigada!
    Eu acredito que no final da semana que vêem já terei me acostumado com essa loucura de ir trabalhar em outra cidade. Não devo ficar dormindo em qualquer canto ou posição!...risos! E ai minha amiga, as miniaturas vão aflorar! Por que terei ferramentas que desejo a muito tempo. E com elas vou poder fazer os móveis que ficam saltando na minha mente cada vez que entro em casa e vejo a minha casa das fadas!
    Se bobear farei ate no horário do almoço por que duas horas é muito tempo para almoçar!... Mais o certo é, estou muito feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!TAMBÉM SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA E FAÇO MINIS POR HOBBY´.É UMA BOA TERAPIA OCUPACIONAL.DESEJO MUITA SORTE NO NOVO EMPREGO.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, Tudo Bom???? Vc é a grande felizarda do sorteio...Ganhou a poltroninha. Agora preciso do seu endereço para te enviar. Manda o teu endereço no meu email:katianareis@gmail.com. Parabéns!!!
    Há dá uma passadinha no meu blog estão todos te felicitando.

    ResponderExcluir
  5. Lenira muito obrigada pela visita pelo carinho. Tem sido cansativo ir e voltar todos os dias para casa, mais logo o corpo acostuma e tudo vai voltar ao normal. O melhor nisso tudo é que tenho encontrado muita coisa interessante para fazer minis! Parece que vou unir o necessário ao útil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Katy ainda não estou acreditando que ganhei!
    Esse foi com toda certeza o melhor mês de fevereiro da minha vida! Um trabalho novo! E a poltroninha linda que você fez!
    É o natal atrasou um pouco mais papai noel não me esqueceu!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir