15 de mai de 2010

Minha primeira feira

Hoje participei da minha primeira feira. Não foi uma feira de miniaturas e sim de artesanatos. Foi na escola que a irmã da Karen estuda. Não preciso nem dizer que a sensação da feira foi a casa da Karen. Foi muito gratificante ver todas as crianças maravilhadas com a casa, e os adultos olhando tudo sem acreditar que era mesmo uma casa de bonecas. Todo mundo queria uma. E a cada detalhe que alguém via, mais gente chegava perto! E perguntavam, foi você que fez!... Sim, fiz para a minha primeira sobrinha e afilhada.
Foi muito bom, espero que a Karen também ame cada pedacinho da casa que aprende a fazer, só para ela chamar Karen! E que agora é o meu hobby!

Obrigada a todos que foram a escola e elogiaram a casinha da Karen. Prometo continuar a aperfeiçoar as miniaturas para na próxima feira surpreender ou encantar ainda mais cada um de vocês.
Obrigada.

3 comentários:

  1. Que maravilha,Cris!Parabéns pelo sucesso!Espero que na próxima feira não só tenha a casa de Karen como a das fadas e mais outras casas,pois o que não te falta é talento.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lenira, muito obrigada pelo carinho! Desejo também que na proxima, possa levar todas as casas, pois o prazer de ver o sorriso das crianças e adultos a cada deralhe é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Cris,pelos elogios e pela dica do vernizVou usar da próxima vez e verniz que vc um dos vernizes que sugeriu.Beijos.

    ResponderExcluir